quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ouça QUINA o novo trabalho de Luiz Mello e Thiago Nani

A música vai se desenhando, musa única inspiradora, arte expressiva capaz de trazer à tona os encontros inevitáveis. Aqui música ganha palavra, respiração recebe tons. Quina, vem da observação, da nescessidade de entoar todas as cores, todos os sentidos. Sede de viver tudo.

Idealizado a partir do encontro dos músicos Luiz Mello e Thiago Nani o QUINA é uma proposta que traz como fortes marcas a pluralidade de sons, estilos e influências, e a liberdade para ser e fazer tudo aquilo que a música mandar. Como compositores, sempre “conduzindo forças”, o único objetivo e compromisso é fazer a melhor música que podemos.

Thiago Nani, vindo de família musical, começou os estudos de maneira informal aos 15 anos com o violão e anos mais tarde com a guitarra. Aos 19 anos iniciou estudos mais formais com Auder Jr e depois com Fábio Adour na Escola de Música da UFMG, em que é Licenciado. Em conjunto com Luiz Mello (compositor, baixista e arranjador) idealizaram o projeto autoral QUINA.

Luiz Mello é mineiro de Campanha – MG , cidade histórica do Sul de Minas Gerais, palco dos primeiros encontros.

Luiz Mello (Lula) - Baixo Elétrico em todas as faixas - Guitarras base e solo em Vento no Cabelo - Voz em Carnaval - Sample Bateria em Vento no Cabelo/ Thiago Nani - Guitarras base e solo em Carnaval, Folia e Luzir - Violão base e solo em Luzir - Violão em Vento no Cabelo - Voz em Carnaval, Folia e Luzir / Participação: Matheus Bahiense - Bateria em Carnaval, Folia e Luzir / Arildo Nani - Percussão em Carnaval, Folia, Luzir e Vento no Cabelo/ Eazy CDA - Produção, Gravação e Programações. Gravado no estúdio Xeque - Mate em 2008 *todos os arranjos foram feitos por Luiz Mello (Lula) e Thiago Nani.

www.myspace.com/quinabr

Um comentário:

  1. Zé muito obrigado pelo apoio. Quem quizer trocar um aiséia sobre o trabalhabo, fazer uma crítica ou sugestão e só mandar um email para quinabr@gmail.com

    ResponderExcluir